quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha: Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle - Maratona #Eusoudoideira 1/5


Sinopse: Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão. 






ISBN: 9788501085368 / Editora: Galera Record / Ano de lançamento: 2009 / Páginas: 318
Classificação: 3  / Onde comprar :Livraria Saraiva - Submarino

Esse livro já é bem antigo na minha estante, comprei ele quando estava me formando 
no colegial,achei a capa  M A R A V I L H O S A e no auge da minha adolescência
era completamente apaixonada pelas escritas de Cabot e Meyer (principalmente Crepúsculo) 
o que foi crucial na minha escolha. Na época lembro de ter adorado o livro, mas acho que com tempo amadureci e apesar de não ter odiado, ele não entraria na minha lista de preferidos.
O livro é dividido em 5 contos que narram formaturas que estão longe de serem o 
sonho americano:

A filha da exterminadora, escrito por Meg Cabot, é o primeiro conto.Mary e Adam dividem a narração, o casal vive uma aventura com vampiros e seus exterminadores. Em si o conto
é bem clichê, e sinceramente, por ser uma autora bem conhecida me decepcionei muito com a falta de criatividade.

O Buquê, escrito por Lauren Myracle, foi de longe meu conto preferido. Nunca havia lido 
nada da autora, mas ela deixou Meg Cabot e Stephenie Meyer no chinelo.  Dois amigos 
nutrem uma paixão reciproca, porém não assumida, e ao irem em uma cartomante descobrem
 um buquê que realiza desejos, mas o que desejamos às vezes não é o melhor para nós e 
pode trazer consequências assustadoras. O conto poderia ter se tornado um livro tranquilamente.


Madison Avery e a morte, escrito por  Kim Harrison, gente vocês precisam de ler esse 
conto, não conheço a autora, mas ele é perfeita, me prendeu do começo ao fim, terminei com
 um gostinho de quero mais.
Salada mista, escrito por Michele Jaffe, é uma piada! Sério gente, não tinha como ser pior, clichê até o último fio do cabelo.
Inferno na Terra, é o último conto, escrito por  Stephenie Meyer, ela é  a rainha da água 
com açúcar e isso ninguém pode negar, hahaha, a autora ama romances improváveis, e dessa 
vez um demônio, disfarçado de garota, está acabando com a formatura de todas
as adolescentes do colégio, mas o que ela menos espera é se apaixonar por um anjo mestiço. Sim, sim , sim , CLICHÊ, mas eu CONFESSO , amo a StephenieMeyer , hahaha, tenho o dedo podre 
para algumas coisas e meu lado meninin
ha sempre floresce, achei esse conto bem fofo!



E vamos a música que escolhi: "Here's  to Never Growing Up" da Avril Lavigne.
    



Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |