domingo, 2 de novembro de 2014

Lançamento Primavera Editorial

O SEGREDO DO SUCESSO É SER HUMANO

Escrito pela coach e palestrante Susanne Andrade, o novo livro da Primavera Editorial ensina a humanizar a relação profissional para obter melhores resultados profissionais e ser feliz na vida pessoal.

______________________________________________________________________


“Encontrar os melhores resultados que desejamos vem de viver com motivação, tanto no lado pessoal quanto na carreira. Por isso, ao caminharmos, é fundamental saber para onde estamos indo e, especialmente, qual o ganho, em termos de realização, que teremos ao chegar lá. Quanto mais sabemos o que queremos do nosso destino, mais temos motivos para a ação, ou seja, mais motivação. E mais alegria para caminhar.”
SUSANNE ANDRADE, autora.

Imagine a tristeza de alguém que acorda toda segunda-feira odiando a ideia de ter de voltar ao trabalho depois do fim de semana. Ou daquele que, ao retornar das férias, sempre tem vontade de mandar tudo às favas e pedir demissão. Esses são sinais inequívocos de que o emprego deixou de ser fonte de realização ou motivo de orgulho para se transformar em um martírio, uma mera obrigação a ser cumprida porque, “infelizmente”, não há como se livrar dela. Essa condição, que muitas vezes conduz o sujeito a quadros de esgotamento físico ou mental, desânimo generalizado, estresse e até depressão, aflige um número cada vez maior de pessoas – independentemente da área em que elas atuam, do cargo que ocupam ou do tamanho da empresa na qual trabalham.

A boa notícia é que existe um remédio para esse mal: a valorização das relações interpessoais tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele. Como fazer? A receita está em O Segredo do Sucesso é Ser Humano, mais recente lançamento da Primavera Editorial. A autora, Susanne Andrade, é uma das maiores conhecedoras do assunto, especialista em promover a humanização das relações para conquistar melhores resultados. Nesta obra, ela analisa o progressivo distanciamento que hoje se verifica entre as pessoas. Pondera com leveza e sabedoria sobre cada um dos malefícios decorrentes dessa situação. E aponta caminhos, com dicas preciosas de como resgatar o prazer de uma relação amigável entre colegas de trabalho. Afinal, escreve Susanne, uma carreira de sucesso não se constrói sem que sejam construídos também bons relacionamentos.

O livro é fruto de situações reais, vividas ou descobertas pela autora no contato com profissionais, família, alunos, amigos e parceiros. As histórias contadas por Susanne emocionam, inquietam, fazem refletir. Elas tocarão o leitor como poucas obras do gênero são capazes de fazer. E seguramente vão ajudá-lo a resgatar seus valores, sua autoestima e seu entusiasmo para enfrentar o dia a dia.

Susanne demonstra, com uma linguagem descomplicada, que um ambiente de trabalho saudável estimula o crescimento sustentável dos funcionários e proporciona ganhos de produtividade para a empresa. Dá conselhos certeiros de como lidar com a insegurança, com a competitividade desenfreada, com o medo de errar. E propõe sete passos fundamentais para alcançar a felicidade não só no campo profissional, mas também – ou principalmente – na vida pessoal.

Quem assina o prefácio é o executivo Douglas Duran, vice-presidente de Finanças do Grupo Abril e CEO da DGB, a holding de logística do grupo. O livro traz, ainda, depoimentos de pessoas como o psiquiatra e escritor Roberto Shinyashiki, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil; a executiva Edna Bedani, vice-presidente de Conhecimento e Aprendizado da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH); e da jornalista Joyce Moysés, expert em comportamento e carreira.

“Empresas campeãs são formadas por seres humanos campeões. Neste livro, a escritora, palestrante e coach Susanne Andrade vai ensinar você a criar uma empresa em que as pessoas se sintam importantes e tenham o prazer de realizar as suas metas.”
ROBERTO SHINYASHIKI, psiquiatra, escritor e palestrante

“Neste livro, Susanne Andrade consegue nos propiciar uma experiência fantástica de autorreflexão, nos ensina a valorizar o autoconhecimento e as coisas simples da vida, nos impulsiona para a busca de um significado e o alcance de nossas metas, para a obtenção de resultados efetivos e de uma vida mais feliz, de forma simples, verdadeira e sustentável.”
EDNA BEDANI, vice-presidente de Conhecimento e Aprendizado da ABRH

“Se você quer realização pessoal e profissional, satisfação em doses mais generosas, merecidas compensações, este livro será muito útil! Se acredita que a produtividade cresce em ambientes mais humanos, empolgantes e colaborativos, pode ter certeza de que as páginas a seguir foram escritas para você.”
JOYCE MOYSÉS, jornalista especializada em comportamento e carreira


Dados técnicos
Selo: BIZ
Categoria: negócio
Ano: 2014
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 176
PESO 250 g
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-61977-76-4

Preço Sugerido: R$ 29,90

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |