quinta-feira, 26 de março de 2015

Projeto Arte no Movimento #2

  Bom, hoje eu venho que lhes trazer mais um dos trabalhos apresentado no projeto Arte no Movimento. Confiram:




Lamento

Ensurdecedor,
Lamentos,
Poderosos,
Lamentos,
Possuindo-me,
Dizendo a mim,
De mim de,
Meus erros de,
Meus tormentos,
Num lamento,
E neste lamento comigo,
E eu com ele,
Por longo tempo,
Lamento,
Desperdícios ao longo,
De primaveras,
De quimeras,
De andanças,
De danças,
De autodestruição,
Um lamento,
Perdido, por mim,
Por ti, por todos nós,
E eu ali preso ao lamento,
Ensinando-me,
Aplicando-me,
Golpes de como sair,
Do bem e caminhar,
Para o mal,
Meu lamento,
Por tudo que eu,
Poderia ter sido,
E não quis ser,
Ser um ser melhor,
Um ser de luz,
Um ser maior,
Policarpo Augusto.
(cont., outra alma)
E neste lamento,
Frenético,
Destrutivo,
Minha alma chorava,
E dizia a mim,
Do seu lamento,
Por favor,
Pare,
E pense em mim,
No infinito,
Sem ter saída,
E eu ali,
Mas que fazer de mim?
Um ser maior,
Um ser perfeito,
Ou continuar,
Neste lamento,
Lamento por ti,
Lamento,
Mas decidi sair de si,
E procurar me evoluir,
Sem lamentos,
Desculpe-me,
Mas eu não mais lamento,
E digo infeliz,
Lamentos, que se perde,
Que não quer evoluir,
Que não quer crescer,
E eu, nós, todos nós,
Num lamento dizemos,
Adeus lamento,
Nosso adeus.
Pablo.
(cont., outra alma)
Adeus para sempre,
Você não se apiedou de nós,
E num lamento,
Quis para ti,
Todo meu tormento,
Ah! Criatura,
Criança imatura,
Que tu propões,
Com todo este lamento,
Procure ser feliz agora,
Se é que vai poder,
Ser um dia,
Um adjetivo de luz,
Um caminhar constante,
Ao crescimento,
E eu digo,
Não lamento,
Por ti,
Nem mais por mim,
Pois eu aprendi,
A conjugar o verbo amar,
E o amor,
Fez-me ver,
Que ele não,
Possui lamentos,
Só possui pensamentos,
De criatividade,
De evolução,
De se doar,
Então lamento,
Você que nós,
Perdoe,
Pois agora,
Eu de mãos dadas com o amor,
Não tenho mais dentro de ti,
O seu poder,
O seu lamento.
Borges Ferreira Borges.
Mensageiros do Amor.
Médium responsável.
Nirvana Maria.

Nirvana Maria Amaral mora em Ribeirão Pires, é escritora e pintora espirita, psicógrafa desde 2005. Autora do livro AH! SE EU PUDESSE FALAR.
Contato: nirvanaamaral@gmail.com ou www.facebook.com/nirvanamaria.amaral

Para saber mais sobre o projeto acesse: http://artenomovimento.com.br/blog/quemsomos-3/

Muito obrigado, até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |