sábado, 1 de abril de 2017

Resenha: Fica Comigo - Kristen Proby *Editora Charme*





                  Whith me in Seatle 1
         Kristen Proby
I.S.B.N. 9788568056073
Cód. Barras 9788568056073
Número de Páginas 332
Idioma Português
Acabamento Brochura
NÚMERO 1
ANO 2015
Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


O livro conta a estória de Natalie e Luke. Eles se conhecem na praia quando Luke exige que Natalie entregue sua câmera. Apesar de ter achado o estranho completamente atraente sua atitude a assusta e ela não faz ideia de que ele é um famoso e que a confundiu com uma paparazzi.


— Não posso mais imaginar minha vida sem você. Você é o centro do meu mundo, Nat. Eu quero te amar, te proteger, lutar com você, ter filhos com você e mimá-la para o resto da minha vida."

Eles acabam se encontrando novamente e a atração que um sente pelo outro é inevitável.O sentimento cresce rapidamente, porém, Natalie não gosta de segredos e  quando descobrir quem Luke realmente é, tudo o que estão construindo juntos irá desmoronar.

A verdade sobre Luke será um dos vários problemas que o casal vai passar. Luke também tem uma família problemática e Natalie possui um passado conturbado que a deixou insegura. Apesar disso o livro é bem leve, muitas partes são divertidas e super fofas. Mesmo assim, a leitura não conseguiu me prender totalmente, pois todos os dramas tinham um desfecho rápido o que não permitia se envolver completamente. 


As descrições dos livros também são supeeeer longas o que me deixou muitas vezes entediada. 

Apesar de ser apaixonada por romances, achei bem exagerado o drama de Natalie e não consegui criar um empatia com ela. 

Mas não se desanime, apesar destes pontos negativos, e parecer que o livro tem tudo para ser deixado em primeiro momento, a autora consegue desenvolver bem a escrita. Fica Comigo é o primeiro livro de uma série fantástica que leva o nome With Me in Seattle, e eu realmente me encantei por seus personagens. Apesar de um começo tedioso recomendo a série para todas as amantes de romances, vocês iram vibrar com Natalie e Luke, as vidradas em romances eróticos também recomendo que deixem um espacinho na sua estante para With Me in Seattle, Luke sabe ser beeem quente (6) .

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |