domingo, 26 de julho de 2015

Sorteio: Comemoração de 1.000 seguidores blogs amigos



















Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho aqui para lançar um SORTEIO! Eu sei que vocês adoooooram, hehehe. O sorteio dessa vez é em comemoração aos 1.000 seguidores dos meus blogs amigos Literaleitura e Brilliant Diamond. Por coincidência hoje estou comemorando os 1.000 seguidores aqui do MULNE, eu nem acredito que já chegamos a esse número! Então vamos lá?


Regras:

- Preencher todas as regras obrigatórias, pois iremos conferir.
- Caso o sorteado não tenha cumprido as regras obrigatórias, um novo sorteio será feito.
- Quando encontrar a opção "Visitar página no Facebook", você deverá curti-la.
- Nós não nos responsabilizamos por extravio nos correios.
- Cada blogueiro enviará o prêmio doado.
- Cada blogueiro terá 45 dias para enviar o prêmio.
- Só serão aceitos participantes que residirem no Brasil.




Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |