sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Série #2: Video Game High School

Bom, hoje eu vou falar da série Video Game High School.




  Ela conta a história de Brian D, que derrotar The Law, uma celebridade em FPS (first-person-shooting), é convidado para entrar na VGHS, uma renomeada escola de Video Games.
  


  Quando Brian entra na VGHS faz amigos e inimigos, e descobre que jogar videogame não é apenas diversão. Na VGHS cada aluno se inscreve em aulas de determinado tipo de jogo, como corrida, luta, FPS e etc, e também tenta entrar para as equipes da escola para competir.


  Os personagens principais além de Brian e o The Law são os amigos de Brian, Ki e Ted e a talentosa Jenny, que é campeã da equipe júnior de FPS e claro, acaba virando a garota dos sonhos de Brian. Ki está na escola para aprender sobre jogos, pois além de filha de grandes desenvolvedores, ela é inteligente e também cria novos jogos. Ted é filho do grande campeão de Guitar Hero, que por sinal não é o forte de Ted.
  Apesar de abordar um tema interessante, a série não tem nada muito surpreendente, além da história ser muito previsível. O roteiro conta com algumas piadas divertidas, mas de certo modo são forçadas e previsíveis. Quem tiver interesse pode assistir a série em formato de filme no Netflix, ou assistir os episódios separados no Youtube, ou no próprio Netflix também.
  Atualmente estão produzindo a terceira temporada. Pode não ser uma série incrível, mas é bem divertida, principalmente se você é fã de video games. Vale a pena parar parar para assistir. Adotando o mesmo método de avaliação dos posts anteriores, Video Game High School vai levar 2,5.


Então é isso, até mais.

2 comentários :

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa série mas achei o tema muito legal, bem geek né haha

    criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thales Soares, realmente a série aborda um tema bem interessante. Para os fãs de games, é uma série muito boa para se assistir nas horas vagas, apesar de deixar a desejar em alguns aspectos.

    ResponderExcluir



© | 2015 | Mais um livro na estante | Todos os direitos reservados |